globe map

quinta-feira, 11 de março de 2010

De volta.. ou talvez não

É verdade.. após um longooooo interregno, eis-me de volta..muitos devem ter pensado que "o gajo morreu".. lamento desiludir quem o pensou... já se passaram uns meses desde que escrevi o último post.. várias razões para tal, a primeira foi tentar perceber o feedback da "coisa", vêr e tentar perceber os comentários de quem me lê - e já são alguns, a contagem é real, não a falsifico.. mas ao mesmo tempo por razões profissionais.

Isto serve para me divertir, para desabafar os meus segredos, é um "lavador da alma" como eu lhe chamo.. e mais barato que ir ao psiquiatra (lol) :)))

Hoje não ponho aqui nenhum conteúdo "interessante", mas preciso lançar um desafio, que é saber se querem mesmo ouvir mais histórias.. apesar de verificar que sou muito lido, quero saber se vale a pena partilhar estes segredos.. não é o meu lado narcisista a revelar-se, nada disso, é mesmo curiosidade de saber se o blogue tem interesse "pedagógico".
Aguardo comentários.. para vêr se vale a pena regressar..

1 comentário:

  1. Boa noite.
    Caro amigo, aguardo anciosamente nvos relatos do dia a dia com as senhoras... :)
    Obrigado pelos relatos anteriores.
    Cumps

    ResponderEliminar