globe map

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A última "comida" por mim...

Bem.. começei por falar na 1ª. prostituta que fodi.. como entretanto já fodi mais de duzentas (sim, duzentas), é bom de calcular que tenho vários episódios mais marcantes com umas e com outras..umas já me esqueçi, porque eram mesmo para esquecer, outras por um ou outro motivo ficaram-me bem gravadas na memória; hoje, para variar um bocado, vou referir-me a uma das últimas que ando a "comer" há já algum tempo..sim, porque eu vou comendo as mesmas em vezes diferentes..uma semana com uma, uma semana com outra, e por aí adiante.

Esta última, é um pitinho de 35 anos, viúva mesmo, com filhos.. fisicamente, é bonita de rosto, o cúzito é magrinho, mas em compensação tem umas tetas fenomenais..é baixinha, morena, cabelo frisado, e contrariamente a muitas outras que já comi, esta é cheirosinha, culta, sabe estar..enfim, se não fosse puta, diria mesmo que era um bom partido..

Mas que estou eu para aqui a dizer? como me atrevo a chamar "puta" a esta mulher?? estou a ser injusto comigo e com ela.. há que analisar factos..saber minimamente os porquês destas pessoas estarem nestas vidas.. ora, infelizmente, acredito que são raras as excepções que fazem isto por prazer.. a necessidade fala mais alto, e a comida no supermercado e as contas para pagar, são certinhas..logo, atendendo ao desemprego galopante, e a outros factores, tais como mulheres com filhos que são deixadas/trocadas pelo marido, até outras que eles são uns chulos..e sei lá que mais.. há "n" variáveis para "atirar" mulheres para estas situações de venderem o corpo.. mas, desde os primórdios do mundo que assim é.. a mulher, sempre se prostituiu pelos mais variados motivos.. claro que acredito também que algumas/muitas dependendo do "cliente" acabem por ter prazer real..

E nisto eu acredito piamente..já estive com muitas que sei que fui "enganado"..elas eram umas "fiteiras".. aqueles desejos loucos, mais não eram que "mensagens" subliminares que no fundo queriam dizer: "amigo, despacha-te que eu tenho mais que fazer", vê lá se te vens rápido, que estão mais à espera.. enfim, como em tudo na vida, há de tudo..

Esta minha última "amiga", vamos chamar-lhe assim, pois como vos disse anteriormente há algumas que são para esquecer, outras que marcam..por vários motivos, mas que juntos permitem que de facto elas passem a ser mais especiais, e não apenas mais uma..

A "lara", vamos chamar-lhe assim, é uma mocinha que de facto já me deu alguns prazeres reais..a mim e a ela, sim, ela vem-se também..e não finge..é real.. tenho idade e experiência suficiente para o poder afirmar..sei bem o que é uma mulher com tesão, sem fingimentos..sei bem o que é uma mulher realmente a "vir-se".. se muitas acharam que me enganaram, muitas outras, ( e esta é esse caso) nunca fingiu.. acredito e sei que não será com todos, afinal, há uma coisa que se chama "quimica"..e isso nem sempre acontece com todas..eu próprio, e as mulheres acham que os homens desde que se venham já se realizaram, se por um lado é verdade, não deixa de ser verdade por outro que há orgasmos que são uma merda..falo por mim.. já me tenho vindo, e o prazer que retirei desse acto, foi muito pouco.. portanto, mais uma vez, tem de haver aqui um conjunto de factores..

Com a lara, esses factores existiram desde a nossa primeira foda.. ela é bonita, eu também não sou propriamente aquele gajo que às vezes aparece na televisão, o "emplastro", logo, ela também sentiu desejo..

Mas voltemos à foda, que isso é que interessa.. um destes dias tive vontade de foder.. puxei pelos meus contactos mais ou menos pontuais, e perguntei ao meu caralho que coninha queria ele papar naquele dia.. combinei com a lara, e lá fomos nós..eu e o meu caralho que já estava cheio de tesão a pensar naquela rata gulosa, e naquelas tetas fenomenais..
Cheguei, ela estava "fresquinha", notava-se que tinha acabado de tomar banho, o cabelo frisado ainda estava algo húmido, cheiroso, um decote generoso a deixar vêr aquele peito magnifico, uma min-saia a condizer..enfim, mesmo no ponto de rebuçado, como se costuma dizer.

Fomos para o quarto dela, começamos por nos beijarmos com paixão; sim, com paixão, e mais uma vez saliento que quando estamos os dois, não fingimos, é mesmo real..tudo é real.. beijamo-nos com desejo, com tesão. começei por desapertar-lhe o soutien, que albergavam aquelas tetas enormes, e eis que elas saltam cá para fora, com os bicos já cheios de tesão..depois, sempre agarrando-a com paixão, começo a descer-lhe a minha cara pelas mamas, e desaperto lentamente a mini-saia.. a seguir tiro-lhe as cuecas de fio dental, ao mesmo tempo que me vou despindo..até que ficamos os dois nús, com os corpos a roçarem-se um no outro, quentes, cheios de tesão ambos..

Empurro-a para a cama, e atiro-me áquela rata que estava mesmo a pedir uma língua.. lambo com prazer aquela coninha cheirosa, que estava já muito húmida, enfio-lhe a língua e "sugo" ao mesmo tempo aqueles líquidos das suas entranhas..elas estava louca de desejo, e pede-me para lhe enterrar o meu caralho que já ansiava por entrar dentro daquela cona toda molhada..

Ela recebe-me todo dentro dela na posição de missionário, com as pernas bem erguidas, e eu enterro-me bem fundo na primeira estocada naquela cona desejosa de piça.. ela estremece, sente-me dentro dela, bem fundo, agarra-me o cú com força, e imprime um ritmo cadenciado.. não demora um minuto a vir-se, sinto a cona molhada dela na minha piça, tudo alagado, com aqueles barulhos de "tchloc, tchloc" que tanto gosto, sinal de lubrificação máxima..

Viro-a de traseiro para cima, deitada, e abrindo um pouco as nádegas, enfio-lhe a minha verga toda pela cona acima, até sentir os colhões a bater nas nádegas, sinto-me a entrar bem fundo naquela cona cheia de desejo, e dela a gostar das minhas investidas bem ritmadas..

Mas eu não queria que tudo acabasse assim.. deito-me de costas, e ponho-a em cima de mim.. ela enterra-se completamente no meu caralho nesta posição, e assume o controlo..começa com um ritmo cadenciado, beijamo-nos intensamente, sinto tudo molhado, aquela cona estava no auge..super lubrificada, e ela enterra-se cada vez mais, até que me pede: esporra-te todo dentro de mim..dá-me esse teu leitinho todo..quero senti-lo na minha cona, dá-me, implorava ela, e eu, sem me conter mais, descarrego os colhões todos dentro daquela cona toda húmida...

Sinto as descargas a invadirem as suas entranhas, sinto aquele calor do leite a esguichar, e a começar a escorrer pela coninha dela para a minha pele, misturado com os seus liquidos..

Ela beija-me delicadamente, e pondo uma mão a tapar a cona, para evitar que sujasse os lençóis, dirigimo-nos os dois à casa de banho para nos lavarmos devidamente..

Enfim, o que é bom acaba-se depressa..como vêem, não gosto só de badalhocas mal cheirosas.. também gosto de "coisinhas" boas como esta.. mas também vos digo: não há muitas..

Sem comentários:

Enviar um comentário