globe map

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O porquê das minhas fodas com putas..

E pronto! continuo eu a chamar nomes a este tipo de mulheres que dão a cona a troco de dinheiro.. está mal, volto a acentuar que estas mulheres por vezes são muito melhores do que as "maria-não-sei-quantos" que alguns dos leitores que lêem isto conheceram, gajas que vão à missinha todos os santos domingos, que dão catequese, andam de olho no melhor "partido" das redondezas, (entenda-se: o gajo mais endinheirado), e depois as outras é que o são.. que participam em acções beneméritas, se calhar até andam nos escuteiros, e tentam mostrar à sociedade que são umas "santinhas"..pois é meus amigos, estão completamente errados, quem vê caras não vê corações, já diz o ditado, e aqui não é excepção..
Sei do que falo, afinal também tive uma "maria-não-sei-quantos" como namorada.. que grande puta que ela me saíu..esta sim, merece a conotação de "puta"..agora, estas senhoras, sim, que a partir de agora vou elevar a categoria destas mulheres à classe de "senhoras" são de facto por vezes as mulheres mais reais, mais puras que andam à face da terra.. ao menos estas não dizem o que não são..assumem-se, apesar de por vezes serem obrigadas a tal, como já referi, as contas para pagar não esperam; portanto, fique assente, a partir de hoje, as putas passam a ser todas as outras, e estas (as que o são por necessidade) passam a ser categorizadas como "senhoras".. espero ter-me feito entendido

Agora, os motivos que me levaram a procurar as ditas "senhoras" fazedoras de sexo, foi simples: andava fodido dos cornos, fodido com a vida, fodido com o mundo.. solução: ir falar com o papa? não, ele não me receberia.. ir falar com o 1º. ministro? não..ele também não queria saber de nada dos meus problemas..já basta os de 10 milhões de portugueses... ir falar com a minha mãe? não, ela também não me ia entender... ir falar com um psiquiatra? também não...este ia-me entender, mas eu estava a pagar para isso mesmo..para ele me entender..ou fazer que entendia..e no final dar-me uma carrada de medicamentos que poderiam ser substituidos por uma bela duma passa num bocado de "erva" boa.. além de fazerem mal ao fígado, fazem mal à carteira, causam habituação, contribuem para o enriquecimento ilicito das multinacionais de medicamentos, das farmácias, do estado, etc coisa e tal.. depois, ainda pensei ir à bruxa, afinal, um último recurso muito usado para casos extremos de desespero..(um dia, se me pedirem muito, eu conto a minha história duma ida a uma "bruxa", sim, fui uma vez); mas lembrei-me entretanto, que desde puto que não acredito em nada dessas merdas, e ainda desatava a rir a bandeiras despregadas..e aí sim, tava fodido, não que a dita bruxa me lançasse um "feitiço" asqueroso, mas ainda me mandava com um crucifixo ou coisa que o valha à cabeça, e aí sim, ainda saia dali para o hospital..

Conclusão: plano B: tenho sempre um plano B para tudo na vida: ir às "senhoras" que fazem sexo a troco de uma notinha..é mais barato, mais rápido, sem complicações, sem muitas confusões...parece quase um reclamo ao pingo doce..
E foi isso mesmo que fiz, conforme já descrevi na história aqui publicada "a minha 1ª. vez"..vendo-me "encurralado" na decisão que teria de tomar, antes que acabasse por matar alguém, decidi ir foder..afinal, e agora até está provado, que faz bem ao coração, põe-nos mais felizes, aumenta a nossa auto-estima, etc.. e fica muito mais barato que ir aturar psiquiatras, psicólogos, bruxas, etc..
Então, em virtude destes factos, passei a ir foder com as "senhoras" que dão coninha a troco de umas notinhas..e fazem-nos tão felizes durante um tempito..
Está explicada a razão de eu gostar tanto das ditas senhoras"?
hoje não conto nenhuma das minhas fodas..mas vão acompanhando, pois tenho dezenas de histórias rocambulescas de fodas em tudo o que é sitio..e com as mais diferentes personagens..menos homens..atenção que nesse aspecto sou muito macho..sou heterosexual assumido.. respeito quem gosta de levar na "bilha", mas eu mesmo que gostasse, não o poderia fazer..sofro de hemorróidas.. mas respeito quem gosta, afinal, é isto que a vida tem de giro: respeitar os gostos e preferências.. houvesse respeito na sociedade em todos os aspectos, e este planeta era um lugar idilico..
Fiquem bem,

Sem comentários:

Enviar um comentário