globe map

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Experiências-limite (SCAT) - parte 1


Confesso que hesitei muito antes de publicar este post..afinal, é uma experiência-limite, dum fetiche que me foi confessado por uma pessoa, "normal", com uma vida normal, casada, com filhos, nunca praticou prostituição, apenas uns "affaires", como qualquer pessoa "normal" neste mundo;

A experiência algo fora do comum passou-se mais que uma vez, não muitas, mas algumas; esta pessoa não se prostitui, é muito discreta, tem uma posição profissional muito boa, enfim, mas em tempos, tivemos um "affair".. para quem pensa que eu só fodo prostitutas, aqui fica a prova do contrário, apesar de as prostitutas terem algo de muito bom: telefonas, "serves-te", e até logo.. não há cá problemas sentimentais, nem corações feridos, que mais tarde se podem tornar uma grande dor de cabeça, pior que as dores mestruais que nunca tive..

Esta pessoa confessou-me durante um acto sexual, uma fantasia que gostava de ver concretizada, mas que nunca tinha tido coragem de falar sobre ela, com receio que a tomassem por "paranóica", ou com princípios de loucura.. nem ao marido se atrevia a expôr o caso, visto que ele era uma pessoa muito conservadora, e tudo o que fosse além da posição do "missionário", já era de mais..portanto, a pessoa, andou durante anos com esta fantasia "recalcada" no seu sub-consciente, sem forma de se "libertar"..

Eu, nesta experiência que tive, e atendendo à sua controvérsia, vou fazer uma descrição "técnica", sem entrar em muitos detalhes, dada a natureza do "produto" em causa.. não é que eu tenha muitos problemas com isso, mas quero que quem me lê, não pense que eu sou um "retardado", um "nojento".. quero que vejam esta experiência pelo seu lado mais "filosófico", sem entrar em muitos pormenores..
Já vi coisas, que seriam totalmente impossíveis de fazer por mim, e olhem que sou muito "liberal".. mas, mais uma vez, sou, apesar de tudo, um tipo "normal".. ainda não cheguei, e espero não chegar a esses realmente "extremos", de forma que o que fiz de "scat", pode-se considerar uma experiência-limite "light".

Quero realçar, e para quem não domina muito estas questões, que o "scat", kaviar", ou outras expressões que se usam para o descrever, não é assim uma "bizarrice" tão isolada..há inúmeros sites no mundo inteiro com fotos, videos, descrições, eu sei lá, de tudo o que está relacionado com esta "arte".. são milhares! logo, fico contente e mais descansado, por saber que afinal, o que fiz, não é assim tão "anormal"..

1 comentário:

  1. Eu até dizia o que é que vem daqui, mas tu já me contaste...ehehehe!

    Sempre quero ver como vais relatar a coisa!

    ResponderEliminar