globe map

domingo, 3 de maio de 2009

A minha pior foda...

Pois..também acontece comigo.. hoje vou partilhar uma das piores fodas que já dei..já dei várias más, mas hoje recordo-me particularmente desta..
Ora bem, foi uma vez, daquelas em que tava novamente fodido da cabeça, e precisava "desanuviar".. a cena passou-se na nobre cidade do "puartu" canudo, algures num dos muito bordéis que existem na cidade.. fiz uma ronda por alguns dos sitios onde elas param, e optei por um ali para os lados da câmara do porto, onde costumam estar várias "senhoras".. bem, elas estavam cá fora a apanhar solzinho, eu passei uma vez, não me "cheirava" a nada de jeito..passei novamente passados 15minutos, e eis que vejo uma "figura" nova por ali.. deveria ter os seus 20, 25 anos, que nestas coisas a idade engana muito; geralmente estas mulheres aparentam (por vezes) ter muito mais idade, fruto das dificuldades que já atravessaram.. mas esta, tinha de facto essa idade.. era uma moçita com cerca de 1,75 mts., toda curvilínea, nem gorda nem magra, bem feita, portanto.. lembro-me que até nem era muito feia, enfim, "marchava".. vestia um vestido simples, mas que lhe assentava muito bem no corpo, fazendo realçar as curvas, mas sem mostrar nenhuns atributos..estes, adivinhavam-se por baixo da roupa..
Discutimos o preço, se nao engano eram 3 contos, e dava direito a tudo, e lá fui eu.. este bordel funcionava com uma espécie de contra-senha: cá em baixo, ela tocava à campainha, e abriam a porta..subia-se uma escadaria, tudo muito velho, ela dava 1000 escudos à "patroa", pelo aluguer do quarto, obtinha uma chave, e indicavam-lhe um dos "quartos" disponíveis.. entramos; o quarto era bem pequeno, tinha cerca de 4 metros, por 3 metros, uma cama muito foleira, um "bidé", uma cómoda, uma mesinha de cabeçeira, mas tudo do tempo da "maria carqueja", ou seja, muito velho.. ela despiu-se, e confirmou-se aquilo que eu suspeitava, a gaja era boa, tinha um belo corpo, notava-se que não tinha grande experiência, não sei quem estava mais nervoso, ela ou eu.. bem eu despi-me, lavamo-nos ambos no dito bidé, e fomos para a cama.. bem esta, (a cama) era uma merda, daquelas que um gajo afunda-se todo no colchão, fazia barulhos, enfim.. lá nos deitamos, e começei por lhe beijar aquelas maminhas lindas, ela cheirava bem, notava-se que tinha alguns cuidados.. vim a saber depois que era o 2º. dia de trabalho dela ali naquele sitio.. ela fez-me uma mamada, e eu não quis estar a perder mais tempo: queria fodê-la.. ela mete-me um preservativo, humedece a cona com "cuspe", mete-se na posição de missionário, e eu de pau feito tento enterrá-lo toda naquela coninha apetitosa, que olhava para mim.. ora bem, eu disse, tentava, porque aconteceu o improvável: a gaja era mais apertada que uma porca num submarino, eu bem que me esforçava, mas a piça não entrava mais que a cabeça..e olhem que eu tenho um caralho "normal".. é vulgar, nem grande nem pequeno.. normal, tamanho "europeu".. perguntei-lhe se ela era virgem, nunca se sabe, ela diz que não..que era mesmo muito apertada.. eu disse-lhe: foda-se, apertada??? amiga, parece que te estou a tentar meter a piça no buraco dos ouvidos.. isto nem o meu dedo mindinho ali entra..a sério, a gaja era apertada à brava.. bem, diz ela, queres tentar no cú? e eu, ok, é para esvaziar e é, olha que se foda, vai já no cú.. ela mete-se de "quatro", e besunto bem com saliva o preservativo, e tento introduzir-lhe o meu caralho nas tripas.. disse bem mais uma vez..tento.. pois, amigos, sei que vão achar estranho, mas mais uma vez, não passei da cabeçinha.e com dificuldade.. não entrava.. tento pôr mais saliva, qual quê, nada, até me aleijava, tal era o aperto..
Diz-me ela: os meus buracos não foram feitos para meter, só para sair.. e eu, acreditei piamente..tanta foda que já tinha dado, e esta gaja não era normal..tinha ali uma gaja toda boa à minha frente, e não conseguia fodê-la..
Mas não me dei por vencido.. voltei à coninha.. ponho a gaja de perna aberta, meto mais saliva, e vou à 2ª. tentativa.. enfio-lhe a cabeçinha, e a seguir, o resto..nada..não entrava, até doía, a sério..às tantas faço tanta força, que quando tiro a cabeça, verifico que tinha "rompido" o preservativo, tal a força que fiz..simplesmente. a cabeça "atravessou" o saquito, e eu fiquei meios assustado..ela pôs-me descansado, que não tinha "estrafilococus peganhento sardento fodento", mas eu nestas coisas, preocupo-me um bocado.. sei que não se pega assim do pé para a mão, que não basta só tocar, não é por tocar um bocadinho que se apanha alguma coisa, mas nunca fiando.. infelizmente, num copo mal lavado, podemos apanhar uma hepatite..portanto.. viver, é perigoso.. o simples facto de andarmos por cá, estamos sujeitos a perigos consecututivos.. deitar-nos ao fim do dia vivos, é pura sorte.. tudo pode acontecer, um acidente de carro sem culpa nenhuma, ser atropelados, acidentes estranhos, enfim..foder, é apenas mais um dos riscos de estarmos vivos.. se pensarmos a sério nisso, não fodemos..
Bem, voltando à foda.. eu naquele momento, quando rebentou o preservativo, confesso que me fui um bocado "abaixo".. o caralho murchou..e ela não consegui fazer mais nada dele.. népias..nada, z-e-r-o.. por muito que eu tentasse, não me "entesava"..e o tempo nestas casas é contado..15 minutos, e está na hora..
Bem, lavamo-nos, paguei, e descemos... mas confesso, esta aconteceu, e ainda hoje não percebi muito bem porquê.. tanta coninha que já fodi, mas uma que não consegui passar da cabeça do caralho, nunca me tinha acontecido.. será que a gaja era defeituosa? ainda hoje não encontro explicação..

Sem comentários:

Enviar um comentário