globe map

sábado, 9 de maio de 2009

A experiência conta...


ok, hoje vou aqui descrever uma fodinha que dei, e acabei até por repetir mais umas vezes com uma gaja bem quarentona, de 48 anos, mais concretamente.. bem, esta foda doi passada algures num apartamento, através de um anúncio num conhecido jornal.. a voz dela era interessante ao telefone, não mentiu em nada, perguntei-lhe como era, o que fazia, e quanto custava.. parecia uma pessoa que valia a pena conhecer, apesar de haver uma diferença considerável de idades.. mas, achei que poderia aprender ainda algo..
Pois bem, lá chegado, eis que ela surge por detrás da porta.. era uma mulher loira, via-se que na juventude devia ter sido um "traço", pois mesmo aos 48, mantinha umas feições bem bonitas, era muito alegre, simpática; fisicamente fazia o meu estilo, era gordinha (sem rebolar) como diz a minha amiga missD, umaas belas dumas coxas grossas, umas belas dumas mamas, um belo dum traseiro, enfim, mesmo a pedi-las.. sem dúvida que ela me agradou, pois à medida que me despia, já estava bem teso, a olhar para ela.. levou-me à casa de banho, e lavou-me no bidé.. suavemente, lava-me a piça, os tomates, o rego do cú..tudo muito sensualmente, e nas calminhas.. aquilo prometia, sei que também não lhe desagradava, sentia isso nela, afinal, "carninha fresca" não devia parar muito por ali.. e ela era uma mulher, acima de tudo.. independentemente de fazer vida daquilo, era antes de mais, mulher..
Bem, fomos para o quarto, e ela desata a fazer-me um broche delicioso, nem sou muto fã, mas este estava a saber-me bem.. os cabelos loiros dela, compridos, cheiravam a frescura, e roçavam-se no meu peito.. coloquei-lhe a mão sobre a cabeça, acompanhando os movimentos delicados do broche que ela me fazia com habilidade, a pele dela, exalava um perfume natural, mas delicioso, nada daquelas minhas experiências, em que quase tinha de colocar máscara, dado o intenso cheiro.. aqui, nada disso, tudo era "perfumado".. às tantas, sinto que ela está a fazer o broche, mas sinto-a com tesão, pois pus-lhe os dedos na coninha, e sinto-a bem lubrificada, e a cada toque meu, sentia-a a abocanhar com mais força o meu caralho, como que a desejá-lo ter dentro dela rapidamente.. decidi passar à acção, ela coloca um preservativo, e salta para cima de mim, enterrando-se toda até aos colhões no meu caralho.. que quente que ela era, sentia um calor enorme a envolver-me a piça, à medida que ela se ia ora enterrando, ora deslizando para fora, quase até ele sair.. seguidamente, enterrava-se com força na verga, até que a oiço dizer baixinho: "ai que me vou vir, aiiiii, que boooommmmmm!" ao mesmo tempo que senti-a a estremecer enterrada no meu caralho..não, aquilo não era fingimento amigos, a gaja veio-se mesmo, e como é que eu sei? porque ela teve de parar, e nem sequer lhe podia tocar no clitóris, pois ela já se tinha vindo, e se lhe tocasse, não lhe sabia bem.. pois é, écomo tudo, cada mulher é um caso, são todas diferentes, há as clitorianas, há as vaginais, há as mistas.. não é a unica que conheço assim, veêm-se, e a seguir, tem de estar sem foder pelo menos 5 minutos, senão não lhes sabe..
Mas ela, habilmente, não quis deixar-me assim naquele estado: tira o preservativo e diz: "quero o meu presente".. dá-me tudo na boca, que eu não tenho nojo de ti", e não tenho doenças na boca, nem cáries..descansa.. eu acedo, e ela desata a envolver-me com a língua o meu caralho, lentamente, suavemente, começa a lamber-me os colhões (que boooommm!), aquela língua a passar com mestria, até que levanta-me as pernas para cima, como se fosse enfiar-me um supositório, e desata a lamber-me o buraco do cú, previamente lavadinho por ela, enterrando a língua dentro do mesmo..que bom! esta gaja sabia disto, fez-me o chamado "anilinguus", ou botão de rosa, duma forma como nunca me tinham feito, sem nojo, com vontade.. às tantas, volta ao caralho, enfia a boca quase até à garganta, e enfia-me um dedo no buraco do cú, gentilmente, para seguidamente ir enterrando uns cms, e começar um movimento ritmado de vai-vém.. bem, aquilo deu-me a volta total, não me aguentei, e venho-me que nem um animal naquela boquinha gostosa, tive um orgasmo fortissímo, graças à fricção na próstata que ela me fez.. ao fazer aquilo, potenciou o orgasmo duma forma espectacular, eram jactos e jactos abundantes a invadirem-lhe a boca, até ela deixar começar a escorrer, pois não cabia mais, e ela precisava respirar..
Levantámo-nos, ela foi lavar a boquinha com um produto gargarejedor, eu lavei-me, e foi cada um à sua vidinha, como eu gosto..
E pronto, sem dúvida que a experiência é um posto, e ficou aqui devidamente comprovado, que em tudo, a sabedoria aprende-se com o tempo..

Sem comentários:

Enviar um comentário