globe map

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A minha foda num "PUTICLUB" espanhol...

Bem, hoje vou descrever uma das minhas (poucas) fodas naqueles clubes espanhóis, que estão à beira das estradas, um pouco por toda a espanha..quem passa nas estradas espanholas principais, já se deve ter apercebido daqueles bares cheios de néons e com nomes insinuantes..
Pois bem, uma vez fui com um "amigalhaço" tratar de negócios a espanha, e já tinhamos comentado várias vezes sobre os ditos clubes, e a curiosidade de ir experimentar..ora, à noite, e visto que iriamos ficar em hotel, decidimos ir esvaziar os tomates.. fomos a um que ficava relativamente perto do hotel.. entramos, e que visão maravilhosa: cerca de 20 gajas, vestidas de uma forma provocante, apenas com lingerie, para todos os gostos..tinha brancas, morenas, loiras, negras, magras, gordas..enfim, havia "produto" para todos os gostos.. fomos tomar "una copa" para o bar, e fomos imediatamente ladeados por duas gostosonas.. o meu amigo encantou-se com uma espanhola, eu encantei-me com uma colombiana de 1,80 mts..toda curvilínea, toda boa, toda cheirosa.. na altura ainda era pesetas, paguei se não me engano 30, ou 40 pesetas, dava direito a 20 minutos (contados) com a beldade..
Subimos a um dos "quartos", uma divisão com cerca de 3,00 mts por 2,00 mts, bastante apertado, apenas com uma cama e um bidé, tiramos a "farpela" e ela desata a fazer-me um broche delicioso.. mas eu queria era foder.. monto-a em cima de mim, e entalo-lhe o mastro naquela cona fantástica.. a gaja era uma "fingida", mesmo daquelas que a gente sabe o que ela quer: que aquilo acabe depressa, para passar ao próximo.. ela bem que se esforçava a debitar uns lamúrios, mas nunca foram convincentes para um gajo experiente como eu..vai daí, decidi "castigá-la" pelo teatro..ponho-a de quatro, e enterro-lhe a verga até aos colhões, iniciando um vaivém cadenciado, e forte..a tal ponto, que a "testeira" da cama batia na parede..era ouvir aquele som, que se expandia ao resto dos quartos: "tronc, tronc, tronc"..bem, cada estocada que eu lhe dava com o meu mastro, era cada pancada da cama na parede.. mas aquela "violência" estava-me a saber bem.. às tantas, toca a merda do telefone, era a avisar que os 20 minutos tinham acabado, e a gaja diz-me: despacha-te, senão tens de pagar outro tanto por mais tempo..e eu, fodido que estava pelo sistema "caça níqueis" dos tais cubes, sim que aquilo parecia aquelas máquinas dos casinos, em que acaba a moedinha, e só se joga se se colocar mais dinheiro, portanto, fiquei fodido, e desato a enterrar-lhe a verga cada vez mais forte e mais fundo... até que me venho como um animal naquela cona por sinal bastante jeitosinha.. para ela, fui apenas mais um, para mim ela foi apenas mais uma..e pronto, para quem não conhece o sistema dos clubes espanhóis de "beira de estrada", fica aqui uma breve descrição..não sei se serão todos assim, não sou muito praticante de sexo em espanha, mas dos 2 ou três que já fui, era tudo este sistema..enfim, foi mais uma experiência..há que experimentar para podermos opiniar..amanhã há mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário