globe map

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A minha foda mais "sem vergonha" (parte 1)

Bem, hoje vou postar aqui uma história, das mais bizarras que já me aconteceram..aviso desde já, que sei de antemão que haverá pessoas que não acreditarão..pois bem, tenho a dizer o seguinte, são livres de o fazer, mas aproveito para referir, que sendo este o meu "confessionário" público, e completamente anónimo, não preciso de inventar nada..acredita quem quer, quem não quer eu respeito.. mas aconselho a acreditarem em tudo o que escrevo...afinal, o anonimato serve para isso mesmo, logo estou à vontade.. ou quase.. as únicas coisas que altero são nomes, e as referências geográficas são aproximadas..pois nunca sei quem lê isto, e tenho muita gente conhecida..logo tenho de tomar algumas "precauções"; afinal, quero continuar a manter "o meu lado secreto"..

Esta história, e para não maçar muito de uma "assentada" os leitores, vou dividi-la..hoje conto uma parte..e nos próximos 2 dias conto o resto..assim não é tão cansativo, visto ser uma história longa.. e só contada assim, se perceberá realmente bem o seu conteúdo, desde já o meu obrigado pela compreessão.

Então é assim, já foi há bastantes anos, e passou-se na lua de mel do meu casamento..sim, do meu casamento, leram bem; como todas as pessoas "normais", tive direito a uma lua de mel como deve de ser, afinal um homem teoricamente só casa uma vez, eu neste momento estou no modo "pause", visto estar divorciado há já bastantes anos também..

Bem, esta história foi passada na longínqua Tailândia, (e garanto desde já que o destino não é inventado, neste história.. noutras, propositadamente dou uma localização como sendo "algures"); bem, como estava a dizer, a tailândia, a terra onde o sexo é visto de uma forma diferente.. como muita gente sabe, a tailândia é um recanto paradisíaco situado no extremo oriente, conhecida também pelo muito turismo sexual que lá se faz..de facto, para quem nunca lá foi, aconselho vivamente, não pelo sexo, mas sim pelo povo, paisagens e cultura.. e claro, se quiserem sexo, quem sou eu para dizer o contrário..
Bem, como estava a dizer, fui de lua-de-mel para este destino com a minha ex-mulher.. lá chegados, tenho que salientar o incrível ar húmido de banguecoque, a capital.. 5 minutos na rua, e a roupa fica colada ao corpo..não fosse esta uma metrópole com cerca de 15 milhões de habitantes.. bem, lá chegados, instalamo-nos no hotel pré-reservado, um magnifico hotel de 5 estrelas, com tudo do bom e do melhor..afinal, era lua-de-mel.. entre muitas coisas que queríamos ver e experimentar, eram as famosas massagens tailandesas, de que tanto nos tinham falado.. e foi o que fizemos, logo no 2º. dia, para relaxar duma viagem de 15 horas de avião, nada melhor que a bendita massagem..
Casas de massagem "normal" em Banguecoque, é como aqui os cafés..é uma em cada esquina; faço questão de frisar que disse "casas de massagem normal" não por acaso.. é que lá existem as normais, e as "especiais".. e por vezes ambas até estão no mesmo espaço, só que separadas, tipo no rés do chão é para "gente séria", no 1º. andar, é para os "tarados".. pode ser assim, como pode num local ser só massagem normal, e se quiserem algo mais, terão que se deslocar a outro sitio..
Ora, nós da primeira vez, fomos a um sítio "normal", para experimentar a tão apregoada massagem tailandesa.. lá chegados, somos convidados a escolher, sim escolher a massagista que queremos, elas estão sentadas numa salinha, aí umas 50 gajas, depende do sitio, claro, têm um número no peito, nós vimos que "material" é que nos agrada, escolhemos, e a seguir somos divididos: as senhoras vão para um lado, os senhores para outro..não há cá misturas..
Bem, optei por uma moçita novinha (as tailandesas têm um problema: por serem todas iguais, não se lhes consegue dar idade..não é fácil.. se calhar esta que me fez a massagem tinha trinta, mas eu juraria que tinha 18..bem, não interessa.. convém sim dizer outra coisa sobre as tailandesas: ou são bonitas, ou são feias..não há meio termo.. e depois, são todas mais ou menos com o mesmo corpinho.. mais para o magro, sem grandes "banhas".. peitos normais, enfim.. gajas normais, com os olhos em bico..
Em bico, já estava eu para ir para a ansiada massagem, e ela leva-me para um vestiário, aponta para uma espécie de pijama, e percebi que era para tirar a minha roupa toda, e vestir apenas aquela "farpela"..foi o que fiz.. terminado, dirigi-me para uma marquesa, onde ela já me esperava, vestida normalmente; sim, que neste sitio não havia cá "badalhoquices"..
(continua amanhã...)

Sem comentários:

Enviar um comentário