globe map

domingo, 10 de maio de 2009

Fisting..


Hoje vou falar sobre a minha única experiência de fisting, até à data; ora bem, estava eu a folhear um jornal com anúncios, quando me deparo pela 1ª. vez com um anúncio deveras interessante: "senhora de 40 anos, faz fisting".. era mais completo, mas no essencial o que interessava era o "fisting".. ora bem, eu já há muito tempo acalentava a possibilidade de o praticar com alguém, mas nunca tinha aparecido a pessoa certa e com coragem para tal; combinei com ela, e lá nos encontramos; era de facto uma mulher daquelas idades, corpo normal, loira, bonita.. começamos por alguns preliminares, ela começou por lamber-me o corpo, lamber-me o pau, os tomates, eu ia apalpando aquele corpo gostoso, metendo-lhe os dedos na coninha, e sentindo-a deveras molhada.. perguntei-lhe se podiamos começar pelo fisting, visto que tinha uma curiosidade enorme em fazê-lo..
Ela acedeu, e põe-se na posição de missionário, com as pernas erguidas..coloca um gel lubrificante, e explica-me como devo fazê-lo: dizia-me para enfiar devagarinho primeiro os dedos, depois ir acrescentando dedos, e indo cada vez mais fundo.. eu estava com algum receio, pois tenho uma "pata" grande, e pensava como raios é que o meu punho ia entrar naquela coninha, por sinal apertada.. mas ela, percebeu que eu não estava à vontade, tinha de facto medo de a aleijar.. podem pensar que eu sou um "animal", mas garanto-vos que respeito muito estas mulheres.. faço as minhas "doidices", mas tudo de comum acordo, sempre respeitando os limites das pessoas, e tentando sobretudo que seja bom para os dois.. sei que há pessoas que se "vingam" neste género de pessoas, mas não é o meu caso..trato-as com dignidade, trato-as como verdadeiras "senhoras", as que merecem, claro..também já apanhei parvas...
Bem, como estava a dizer, ela apercebeu-se que eu estava receoso, e, agarrando na minha mão, começa a introduzi-la na coninha, rodando o punho, e metendo cada vez mais fundo, até que, chegando à extremidade onde os 5 dedos de juntam, e visto que é a parte mais larga da mão, senti uma forte resistência da vagina, dando a entender que ela iria como que "rasgar".. ela, sem hesitar muito, agarra no meu punho, e ela própria introduz a mão toda dentro daquela coninha apertada.. sinto de facto resistência, no momento em que a mão/punho avança completamente para dentro da rata dela, até parar no pulso.. tinha a minha mão, toda metida dentro dela, e ela estava a gostar, senti-a excitada, começa a "rodar" o meu punho, completamente metido dentro dela, ao mesmo tempo que sentia-a a contrair-se com prazer.. depois, já mais afoito, desato a tirar, e a meter, agora já sem receios, pois já tinha percebido que aquela resistência inicial, só poderia ser vencida mesmo com alguma força/pressão para dentro da vagina.. a primeira vez mete impressão confesso, mas depois, que percebemos como a "coisa" funciona, é muito mais fácil.. mas, se não fosse ela a exercer a devida força até introduzir tudo lá dentro, eu não teria sido capaz.. afinal, sou um ser humano, não sou um animal.. não estou ali para magoar ninguém, muito pelo contrário..
Depois, que me senti satisfeito com a experiência, decidi foder, afinal, tinha tido prazer a fazer aquilo, mas queria algo mais.. pus o preservativo, e entrei naquela coninha "dilatada".. mas, curiosamente, acreditam que a sentia apertada?? eu sei que a vagina da mulher é meio "elástica", que quase todos nós passamos por lá, excepto os "cesarianos", mas desconhecia é que após aquela tremenda dilatação, sentisse "apertura" dentro dela.. é engraçado..
Bem, ela era daquele tipo de mulheres, que de facto tinha prazer, não fazia favores, e eu quando as vejo assim, não me aguento muito tempo, e eis que me venho dentro dela, às medida que ela me apertava as nádegas contra o corpo dela, obrigando-me a depositar tudo o que andava dentro de mim, no interior dela.. no final, beijamo-nos apaixonadamente.. eu sei que muitas pessoas pensam que quando digo "apaixonadamente" estou a exagerar.. afinal, são pessoas que eu conheço por breve tempo, muitas vezes apenas uma única vez, e no máximo por 15 a 30 minutos.. mas confesso que é possível dar maravilhosos beijos apaixonados, sem muitos problemas.. é claro que também sei que não sou "fraca figura", não sou o brad pitt, mas também sei que não sou o "emplastro", logo, acredito que muitas tenham de facto algum prazer quando nos beijámos..e vice-versa.. também aproveito para referir, que só beijo, quando a personagem reúne alguns requisitos, tais como boa figura, higiene, e cultura.. apanha-se de tudo nestas procuras, portanto é natural que se encontrem "pessoas normais", e outras, menos interessantes, é como tudo; não sou muito esquisito, mas também tenho os meus limites..

3 comentários:

  1. Um bom relato sobre uma experiência nova.

    ResponderEliminar
  2. Não sou amante dessa prática mas não à muito tempo também me fizeram, foi maravilhoso sim, só que sou pouco funda.
    Dá-me prazer ver a mão lá dentro, não sei bem porquê.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  3. Ola, gostei muito do seu relato. Eu não sou adepta, mas tenho muito tesão em fisting vaginal. Fiz uma vez, com um amigo e foi muito delicioso.Assim como a Eva disse, eu tb não sou muito funda, mas o prazer vem, da grande dilatação que provoca na vagina. É muito gostos sentir-se aberta ao limite
    bj, Ana

    ResponderEliminar