globe map

sábado, 16 de maio de 2009

Foda no pinhal..


Hoje vou descrever uma "rapidinha" que dei no pinhal.. gosto das putas do pinhal, acho-as mais genuinas, mais autênticas.. é um tipo de sexo diferente, visto que todos nós sabemos ao que vamos, logo, quanto mais rápido, melhor.. geralmente as fodas de "pinhal" como eu lhe chamo, costumam ser assim.. é sempre "a abrir".. há vários factores para tal.

Posso salientar em 1º. lugar, o preço: são baratas, geralmente 10, 15 euros, logo, há que despachar, porque é preciso rentabilizar o dia e o produto, e elas estão limitadas no horário.. no inverno, com o mau tempo por exemplo, trabalham geralmente das 10 da manhã, à 5 da tarde.. o tempo é pouco, há que "conar" muito..; depois, há o factor "receio", estamos sempre à espera de algo inesperado, tipo, um "mirone", ( há casos de fulanos que tentam espreitar locais de prostituição para satisfazerem as "vistas"), logo, está-se sempre com um olho no burro, e outro no cigano, como se costuma dizer.. o 3º. factor, é o "hotel" que não é dos melhores, porque quando se fode putas no pinhal, tem-se geralmente 2 hipóteses: no carro, ou no chão, com um oleado, ou um "cobertorzeco".. portanto, as condições não são as ideais, logo, "toca a despachar"..

Desta vez, optei por um "espécime" que estava na beira da estrada, algures em portugal continental.. na madeira e ilhas nunca fodi, portanto, temos de situar minimamente a "coisa".

Este belo "exemplar", estava "plantado" na berma da estrada, com aquelas roupas que geralmente elas usam para "embrulharem" o presente.. sim, que estas gajas de estrada, são peritas em "marketing prostitucional", visto que elas geralmente vêm de casa vestidas normalmente, mas quando chegam ao "local de trabalho", vestem a "farda", por assim dizer.. então, esta personagem, estava com uma super mini-saia, uma blusa super justinha, a verem-se metade das belas mamocas, tinha umas pernas de fazer inveja a muita "angelina jolie", loira, bonita, jovem..

Perguntei a como é que estava a correr o preço da "pescada", ela disse: "15 euros, chupar e foder, com camisa"..

A técnica de abordagem em termos de dizer o preço nas prostitutas, é um bocado como ir à praça, e perguntar às senhoras do peixe, quanto é o kilo.. invariavelmente, é curioso que as respostas das putas de estrada, resumem-se geralmente a este diálogo tipo "chapa 5".. penso que deve haver um manual destas coisas, pois quase todas em geral, quando se pergunta o preço, obtem-se este tipo de resposta.

Ela meteu-se no carro, e fomos para um "reservado" previamente arranjado por ela.. passo para o lado do "pendura", pelo lado de fora do carro, ela fica sentada, com as pernas para fora, e desaperta-me as calças, começando a mamar logo de seguida, com preservativo.. o mamar nestas condições, é feito geralmente assim: dá-se meia dúzia de chupadelas vigorosas, para endireitar melhor a piça, e já está, elas abrem as pernas, agarram no caralho, e "mete, filho".

É básico, mas a verdade é que se está ali para "esvaziar", nada mais.. vamos ser sinceros com estas coisas, ninguém vai ali para fazer "amor".. nem os clientes, nem elas.. ali, trata-se de "business", negócios.. a foda, é apenas um produto de troca, por umas notitas.. temos de ser realistas..

Portanto, enfio a gaita lá para dentro, e desato a "bombar", como se costuma dizer.. ela, nem "ai, nem ui", é tipo, "despacha-te filho" que tenho mais que fazer, de forma que não vale a pena estar ali com mais merdas, é bombar, ejectar, limpar, e pôr as calças para cima.. é um serviço "expresso" do sexo.. é uma espécie de "self service" do acto de foder.. serviço rápido, eficaz, e que "alimenta" qualquer coisa.. o contéudo não é grande merda, mas atendendo ao preço, não podemos exigir mais.. é como ter fome, e ir às "roullotes" a meio da noite, e comer uma bifana e uma cervejinha para empurrar.. é parecido.. eu quase que me atrevo a dizer que é uma "espécie de bater uma punheta com ajuda", só que se usa uma gaja, com uma cona e uma boca..

Sei que estou aqui a ser mesmo "frio" no que diz respeito a estas comparações, pareço que trato estas mulheres como se de um bocado de "carne" se tratasse.. mas o objectivo é mostrar que de facto, na maior parte das vezes, são tratadas como um simples "produto de consumo" como outro qualquer.. desculpem a frieza, mas em algumas situações, é mesmo assim..sejamos portanto, realistas.. eu próprio, admito e assumo que muitas vezes, apenas me "sirvo".. outras, não, a situação ganha outra dimensão, mas lá está, até aqui, o produto faz a diferença.. tem tudo a ver com questões de "marketing", no fundo, na forma como elas se "vendem".. faz diferença na hora de consumir, porque é quase como comer um "bitoque", que se come à pressa e sem muito cuidado, ou comer um qualquer prato de um bom restaurante com cozinha de autor..

Peço desculpa mais uma vez pela sensação de "estupor"que dou, mas tem casos e casos, e tenho de usar esta forma "fria" para descrever melhor estas situações vividas e sentidas.

Daí que, ela de perna aberta no carro, eu deitado em cima dela, a enterrar-lhe o "vergalhão", e ela desejando que eu terminasse, para se ir embora.. foi o que fiz, pu-la à "canzana", para finalizar o "trabalho", enfio-lhe o pau para dentro dela, bem fundo, e venho-me passados 30 segundos..

Depois, é tudo muito "informal", umas limpam-nos, outras dão-nos papel, e temos de nos desenrrascar.. elas por sua vez, limpam-se com dodot's, vestem a mini saia, apertam o soutien e a blusa, e já está.. aproveitam a boleia, para as pormos novamente no sitio da "recolha"..

Eu sei que isto dito assim, é meio "sem sal", mas estas realidades tem de ser descritas da forma como o são realmente.. tudo isto, não demora geralmente mais que 15, 20 minutos..

Não tenciono em algumas destas descrições que faço, ser sensual.. não é esse o objectivo, não é ter um lado sensual, é sim, ser uma espécie de "descritivo" técnico, de como as coisas realmente decorrem nestes meios.. haverá, um ou outro post, em que evidentemente há "quimica" com a outra pessoa, e aí sim, a sensualidade terá direito ao seu destaque..

A propósito, a foto hoje aqui usada, é de um sinal numa estrada algures na Polónia, alertando para não se distrairem muito com as senhoras que executam a "mais velha prifissão do mundo"

2 comentários:

  1. Adorei a maneira como escreveste este forum, sem rodeios, sem conversitas da treta, directo ao ponto...
    Acho que à excepção das condições em que colegas de rua trabalham, penso que não há assim grandes diferenças, excepto que para meninas de luxo, temos a obrigação de cuidarmos da nossa aparência (o que nem sempre se vê)...

    ResponderEliminar
  2. Boas caro amigo.
    Acho os teus relatos de experiências com as "senhoras" muito bons. Gosto bastante de os ler, gosto do pormenor que pões nas tuas descrições...
    Infelizmente, nunca mais li "histórias" tuas, deixo o meu email caso queiras relatar mais experiências como estas do blog. Abraço

    mariowf84@gmail.com

    ResponderEliminar