globe map

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A minha foda mais "sem vergonha" (parte 2)

ok..bem, vou dar continuidade à minha aventura pela Ásia, conforme prometi... portanto, estava eu na dita marquesa, e eis que a minha massagista começa o trabalho.. começa pelos dedinhos dos pés, hmmmm, que bom, com força, com saber, com determinação.. devo realçar que este tipo de massagem demora cerca de duas horas, sim, duas horas, e começa nos pés, até terminar na cabeça, em que a profissional, começa nos pés, vai subindo pela perna acima até à coxa..depois, passa para a outra perna, repetindo o mesmo processo..depois, viramo-nos de costas, e ela começa a esticar-nos o corpinho, duma forma fantástica e relaxante..alerto desde já, que no final da massagem estamos dez anos mais novos, mas muito partidos..eu pelo menos fiquei..e depois, durante dois, três dias não se faz massagem.. o corpo está dorido.. é uma massagem algo violenta, mas regeneradora..que saudades! só o facto de ela fazer nos pés a chamada reflexologia, já vale a pena.. quando ela termina na cabeça, durante o período das duas horas, garanto-vos que passam pelas brasas..que bom..que sabedoria tão boa que estas meninas têm nas mãozinhas.. disseram-me que elas passam todos por cursos bastante rigorosos.. a verdade, é que repeti a massagem, com diferentes raparigas, e há uma coisa que tenho de admitir: o "modus operandi" era sempre o mesmo..portanto, pressupõe uma aprendizagem..duas horas a repetir aqueles movimentos, exigem treino e estudo..
Neste post, ainda não vou relatar a parte gira da coisa, sim, a do sexo, que houve, e do bom.. mas não foi aqui nesta casa..foi numa situação realmente hilariante..
Devo acrescentar sobre a Tailândia, o seguinte: em banguecoque, há um sitio que se chama "pat pong", fica algures lá na capital.. e é assim meus amigos: são ruas, em que casa sim, casa sim, tem espectáculos de sexo... é impressionante, pois cá fora, tem gajos a publicitar o que lá se faz tipo "menu"..por exemplo: "venham aqui, tem o banana show, tem a mulher que abre garrafas com a coninha, tem a mulher que tira lâminas da coninha, tem a mulher que dispara dardos com a coninha".. sim, é verdade, o sexo na tailândia é elevado ao expoente da arte circiense, aquilo não são espéctaculos de sexo amigos, é circo sexual!! pois, neste local, tem dezenas de bares, cada um com a sua atração mais ou menos bizarra, incluindo sexo ao vivo..há de tudo para todos os gostos, e centenas de prostitutas.. num só bar, contei eu mais de 70 mulheres..é impressionante.. noutra rua perto daqui, é a loucura do mulherio ocidental e não só: são centenas de artigos de contrafacção de qualidade, desde malas da prada, da luis vuiton, eu sei lá; todas as marcas ocidentais famosas estão lá.. depois há a loucura dos relógios, de todas as marcas e feitios, compra-se quase por catálogo, a sério, eles inclusivé têm os catálogos originais, e a pessoa diz o que quer.. maravilhoso! comprar relógios "imitação" que custam cá em portugal 2,000 euros, e trazer de lá estas cópias por menos de 15 euros..é giro..
Depois, e já agora para rematar o assunto, senão ainda vão pensar que eu tenho comissão nalguma agência de viagens que me está a pagar para fazer aqui publicidade como "guia turistico" de banguecoque, quero acrescentar que, banguecoque é para mim, uma cidade que não gostei..é gente de mais.. agora, se me perguntarem pelas praias a sul, a cerca de 1000 kms dali.. isso é outra história.. águas a 28 graus, azul turquesa, a ver-se os peixinhos.. e um povo fantástico e hospitaleiro..não é por acaso que o "slogan" da tailândia é "land of smiles" (terra dos sorrisos).. grande verdade.. "Kop kun ka", ou seja, muito obrigado em tailândez
Continua amanhã..desta vez com com sexo..prometo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário