globe map

sábado, 2 de maio de 2009

mais uma aventura...

Bem, hoje vou contar uma foda que dei há já alguns anos com uma das ditas "senhoras" e que me ficou na retina.. esta aventura foi passado algures na nossa famosa estrada nacional nº. 1, agora parece que se chama IC2, e que no fundo cada vez mais se está a parecer com a route 66 que existe os EUA.. está a ficar um deserto.. cada vez mais as pessoas usam as auto-estradas, (eu inclusivé), seja por motivos de segurança, seja por tempo, ou por ambas.. é com nostalgia que recordo várias passagens por essa estrada que hoje em dia já é mítica..recordo nomeadamente as passagens pela mealhada, pela zona de leiria, pela zona da venda das raparigas..enfim... esta aventura posso situá-la algures entre leiria e a venda das raparigas, quase a chegar a Alenquer.. quem por lá passa, sabe que é uma zona propícia a mulheres que se vendem à face da estrada.. de facto há várias, já houve mais..actualmente refugiam-se em anúncios de jornais, internet..enfim, é a "modernização" da "profissão"..até aqui, há que acompanhar as últimas modas e actualizações..
Então, como estava a dizer, esta aventura passou-se há já uns anitos, numa das vezes em que levava os tomates cheios, e a cabeça fodida..solução: fodinha rápida, tipo mijadela.. foi o que fiz.. eu nestas coisas, geralmente não gosto de parar onde estão 3 ou 4 ou mais "senhoras".. geralmente páro onde elas estão isoladas, sozinhas.. não gosto de perguntar o preço da "pescada" assim tipo praça..não, prefiro um diálogo mais a dois..não tenho nada contra os ménages, ( noutra altura contarei também essas minhas experiências), mas simplemente no mato..prefiro um envolvimento mais a sós.. então, escolhi uma moça, daquelas genúinas como eu gosto.. cerca de 100 kilitos de peso, muita banha pendurada, muitas mamas.. gosto disto, que ei-de fazer?? gosto de gordas, ponto final.. esta rapariga tinha cerca de 30 anos..era de lisboa, mas vinha-se prostituir ali para aqueles lados..vestia uma saia muito curta, a deixar ver-se aquelas coxas muito grossas, uma t'shirt bem decotada, onde se viam umas belas dumas tetas, já que metade do peito estava visível, cabelos negros, nem feia nem linda, um cú que parecia uma roda de camião.. perfeita! não a trocava pela angelina Jolie..a sério, não me entesa tanto.. sexo és isto, para mim é um acto animal, desprovido de sentimento..apenas paixão e luxúria.. isso do sentimento é para quando somos parvos, e temos geralmente 15 a 25 anos..depois, é tudo igual..a gente quer é uma gaja que não nos foda muito os cornos, que nos deixe estar à vontade, que seja boa dona de casa, que nos dê mimo, (também faz falta) que seja nossa amiga, que nos ajude..e que foda também , claro.. mas como tudo na vida, se comermos carapaus todos os dias, chegamos a um ponto, que já enjoámos o "peixe"..logo, eu preciso de variar a "ementa" para não me "enfastiar"..e digo-vos, tenho uma relação com a minha actual companheira (não somos casados) perfeita..a sério..damo-nos lindamente, adoramo-nos, não a troca por nada deste mundo.. mas preciso de foder com outras gajas..que querem que vos diga mais?? ao menos sou honesto..
Bem, voltando à gaja que ia foder daí a nada..ela diz o preço, 2 contos na altura, chupar e foder com camisa.. ok, disse eu, entra.. fomos lá para um cantinho no mato, indicado por ela; amigos, dei de caras com um "motel"..sim..eu descrevo: ora bem, a rapariga tinha montado uma infra-estrutura para a foda muito engenhosa.. visto que ela era enorme, e dentro do carro era uma merda, ela fez um barraco no mato..debaixo duma árvore, aproveitando os ramos frondosos, fez uma barraquinha de paus e plástico, com cerca de 3 metros de comprimento, por cerca de 2 metros de largura..uma tenda, amigos.. tinha uma passadeira a servir de cama, e nos dias de chuva quase que tinha um ambiente romântico..via-se a chuva a cair enquanto se fodia..lindo..
Bem, ela desata a tirar a roupa, deixando ao léu aquelas coxas, mamas e cú.. que visão..eu já estava com um pau do caralho..só queria foder aquele "corpaço".. dispo-me também e ela desata a chupar desalmadamente o meu caralho..com duas camisas..sim, eu obriguei-a a pôr 2 camisas..não vá o diabo tecê-las.. não é grande merda, digo-vos já, mas sempre é melhor que apanhar uma qualquer "engripose metaforssáquica agúda" na piça, ou algo ainda pior.. bem, ela chupava e eu apalpava-lhe as tetas..que grandes, mesmo boas..os bicos duros como o caralho, às tantas meto-lhe os dedos na cona, para lhe sentir o pito, e sinto-a molhada..uma cona larga como nunca vi, e cheirosa..sim cheiros...tinha aquele cheiro de bacalhau típico, fruto de anteriores fodas do dia.. isto foi ao fim da tarde, logo eu já devia ser aí o 10º. freguês do dia.. tanto preservativo, tanto "tcholc, tcloc", só lavada com "dodot's.. não há perfume que resista..bem, do mal o menos, a gaja cheirava de facto mal, a cona tinha um odor forte, ainda por cima no bemdito "motel" improvisado.. como não havia muitas correntes de ar, é natural que os cheiros se sentissem mais..
Mas, adiante, estava ali para vazar os tomates, nada mais.. ela põe-se de quatro, com o cagueiro "roda de autocarro" virado para mim, eu abro-lhe as coxas gordas, e enfio-lhe o margalho todo lá para dentro até aos colhões.. e começo num vaivém frenético, a entalá-lo cada vez mais rápido e forte.. Às tantas, ela decide trocar de posição, e eu deito-me, com ela a vir para cima de mim, virada de frente para a minha cara.. baixa-se, segura no meu caralho teso, e enfia-o todo dentro ca cona, ao mesmo tempo que fica praticamente com o peso todo dela em cima de mim, e toda enterrada no meu mastro.. fiquei com as tetas na minha cara, grandes tetas, volto a dizer, a minha mão não conseguia agarrar uma, precisava das duas, tal era o "disparate" de mamas que a gaja tinha.. bem, ela começa a "cavalgar", que nem uma louca, afinal tinha ali um gajo "lavadinho" jeitosinho, asseado, debaixo dela.. não lhe devia aparecer muitos como eu na sua vida diária..estou a imaginar sim aqueles camionistas de barba por fazer, bigodes farfalhudos, ainda com o cheiro da sopa que ficou entranhada nos pêlos, com aquele hálito que mata as moscas e mosquitos que andem ali à volta, cheiro a cavalo, sem tomar banho há dias, enfim..
Eu devia ser o que se chama um "petisco" caído do céu..havia que aproveitar, ora, até estas senhoras de vez em quando precisam duns "incentivos" assim como eu..para dizerem que afinal nem tudo é mau na profissão "escolhida"..
Bem, ela entusiasmou-se, e acho que até se veio, pois achei-a muito convincente, afinal, carninha fresquinha não é todos os dias.. eu também não me aguentei muito mais, e venho-me ruidosamente dentro dela (com os preservativos).. ela saíu de cima de mim, limpou-me com rolo de cozinha, depois com dodot's, (que fresquinho!) limpou-se também, vestiu-se e levei-a de volta ao ponto onde a apanhei..
E pronto, mais um das várias que fodi nos sítios mais mirabolantes do nosso portugal.. e esta, até um "motel" tinha..

Sem comentários:

Enviar um comentário