globe map

terça-feira, 5 de maio de 2009

A minha foda mais "sem vergonha" (parte 3 e última)

ok, o prometido é devido, de forma que hoje vou contar a última parte da minha foda mais "sem vergonha".. durante a tal estadia da lua de mel na tailândia, ao 3º. dia conhecemos um casal português, que estava lá também de férias.. como estávamos todos longe de casa, decidimos dar alguns passeios juntos.. foi o que fizemos, fomos para a "night", fomos ver coisas novas, enfim.. e fomos inclusivé às benditas massagens, os 2 casais..ora, numa dessas "massagistudes", fomos separados conforme era da praxe, mulherio para um lado, rapario para o outro.. mas, eis que o "tolo" do meu "colega" conhecido de véspera me diz: é pá, então nós estamos cá, e vamos daqui sem "comer" uma gaja com os olhos em bico??? eu fiquei meio abananado, e disse-lhe: meu, eu estou de lua de mel, isso diz-te alguma coisa??? e ele: claro que diz, anda daí experimentar "coisas novas".. a massagem das nossas mulheres demora 2 horas, ora, nós vamos, fodemos, estamos atentos ao relógio, e ainda esperamos por elas cá fora.. de forma que, em vez de irmos para o local correcto, subimos de elevador ao 3º. andar, que era onde estava o céu na terra.. era de facto..passo a descrever: era um local aí com cerca de 60 gajas, todas parecidas, todas vestidas igual, só as distinguia um número, tal qual as "colegas" sérias" do andar de baixo.. só que estas, fodiam.. bem, escolhi uma coisinha fofinha e tenrinha, paguei na altura 50 dólares, não era propriamente barato, na tailândia isto é uma fortuna, ou era, já foi há muitos anos..
Bem, a mocinha levou-me para um quarto, onde predominava uma banheira generosa..tiramos a roupa, ela leva-me para a banheira, e dá-me banhinho..que bom.. que ternurenta que era a moça..lembro-me que tinha tudo no sitio, linda mesmo, uma pele sedosa, parecia uma bonequinha de porcelana, e lavou-me todinho com espuma, eu lavei-a a ela, tava com um pau do caralho, apetecia-me fodê-la já ali, mas estas gajas são profissionais da "coisa"..acreditam, que não sei onde ela me tocou com as mãos, mas o que é certo é que perdi bastante tesão.. ela fez-me uma massagem de forma que eu fiquei relaxado..e a tesão foi-se.. mas eu não tinha tempo para banhos demorados, vai daí que apontei para o relógio e apontei para cama e por gestos, disse-lhe: vamos pinocar, que te quero comer essa ratinha todinha..devo alertar desde já, que na tailândia, pelo menos comigo foi, podem deixar o inglês em portugal, não vos serve de nada.. eu explico, a gente fala inglês, eles até entendem, o problema é quando eles acham que também falam..pois, não falam.. mas eles acham que sim..acham que aquela coisa que dizem, é inglês..não é..portanto, cautela, façam desenhos e mimica..é mais seguro..

ah, mas esqueci-me de uma parte deliciosa, que foi quando eu fiquei com um grande pau, ela tinha um colchão daqueles de praia no chão, ela despejou montes de sabão em nós e no colchão, eu deitei-me de barriga para cima, e ela pôs-se a deslizar sobre mim..bem, digo-vos, até fazia "chispa", ela pequenina, eu era e sou grandito..bem, fiquei com o caralho pronto para partir pedregulhos,até doía, tal era a verga que ela me pôs.. secámo-nos, e fomos para a cama.. preservativozinho na carequinha do bicho, um belo dum broche, e ela era de costas, era de frente, era de lado, era de quatro, era de cinco, era ao contrário, bem, fizemos as posições do kamasutra todas em menos de 10 minutos.. a gaja mexia-se duma forma como nunca tinha sentido..ela enterrava-se no meu caralho, mas duma forma que dava prazer..ela contrai-se, ela mexia-se duma forma, que tive de me aguentar várias vezes para não me vir logo.. tava com um pau do caralho, e ela sem parar, enterrava-se nele nas mais variadas posições..enterrava-se todinha até tocar nos colhões com as bordas,o mastro ficava de facto todo entaladinho dentro daquele corpinho delicado; por último, e porque o relógio não parava, achei que era melhor despachar-me antes que tivesse alguma surpresa, e coloco-a de gatas, na posição de quatro, enterro-lhe a verga até aos colhões, e venho-me como um animal.. estava eu a lavar devidamente as minhas partes "fudentas", quando me batem à porta do quarto: eu, sobressaltado, pensei logo no pior.. mas não, era o caralho do meu novo "amigo", que já estava despachado , e dizer que tava na hora de "dar de slide", pois faltava meia hora para o "mulherio" acabar a massagem..
Descemos, como se nada fosse, e ficamos a falar sobre o assunto até o nosso "mulherio" aparecer da massagem.. estavam todas doridas, diziam elas..e nós também..retorquimos, a olhar um para o outro com sorrisos maliciosos..e elas sem perceber patavina..e ainda bem..afinal, tinhamos ido a uma massagem, elas até foram connosco, certo? viram-nos entrar e tudo, que mais havia que pensar??? nada..claro que nada.. a menos que soubessem dos segredos do 3º andar.. mas esses, ficam a partir de agora aqui no segredo deste blog, partilhados com todos o que o lerem..
Eu sei, foi uma desavergonhice, afinal, estava de lua de mel..mas que querem??? como diz o lema da camel: "one life, live it"..foi o que fiz...
amanhã, volto às histórias portuguesas, com "senhoras" portuguesas..

Sem comentários:

Enviar um comentário