globe map

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Visita a uma das minhas amigas "especiais"


Bem, hoje vou contar a minha última fodinha: a de hoje, sim, a de hoje à tarde.. tinha um bocadinho livre, e aproveitei para pegar na minha agenda de contactos das minhas "amigas" especiais.. não são muitas, especiais considero apenas 5 delas, com quem mantenho relações pontuais.. já sou da "família", e muitas vezes nem pago.. sou um amigo, um conselheiro, um "ouvido".. enfim, trato-as bem, dou-lhes "miminho", entendo-as.. tenho apanhado seres muito humanos neste meio.. muito mais que muitas pessoas que vão à igreja todos os domingos, só para verem o que os outros levam vestido, com quem andam, que carro tem.. tudo menos fazer o que realmente se faz ali: rezar.. sei do que falo, já estive desse "lado" (yaaack!!!) era um vómito, desculpem.. sim, mas acreditem, eu já fui um "menino da igreja".. devo ter "degenerado" nestes últimos anos.. serão as chamadas "tentações do demónio"? se forem, que venham mais!!!

Chegado a casa dela, sim que tem muitos casos em que eu tenho o privilégio de ir às casas delas, confiam em mim, sabem que sou de facto um amigo.. como dizia, ela já me esperava.. tinha aproveitado o meu atraso para tomar um duche, estava fresquinha e cheirosa.. vestia um "baby doll", que fazia sobressair as formas generosas dela, nomeadamente as mamas tamanho 42, que chamavam as minhas mãos, e por baixo.. nada, só a ratinha gulosa, à minha espera..

Começei por deitá-la de costas, e massajá-la suavemente no pescoço, na cabeça, nas costas.. beijei-a delicadamente na pele suave e cheirosa.. desci lentamente, até às nádegas, sempre percorrendo aquele corpo com a minha língua.. ela ia libertando suaves gemidos de gozo.. virei-a lentamente, e coloquei-a deitada de barriga para cima.. começamos por nos beijarmos intensamente, com as línguas enroladas completamente, o meu peito encostado ao dela, sentindo aquelas belas mamas.

Continuei a percorrer-lhe com a minha língua aquele corpo cheiroso.. fui descendo suavemente, até encontrar aquela ratinha húmida.. que quente que ela estava.. toquei-lhe levemente com a ponta da língua no clitóris.. ela estremeçeu.. que sabor delicioso que senti.. já o conhecia doutras fodas.. alerto também, que nestas vidas que levo, penso que só pratiquei sexo oral com 3, ou 4.. não é para todas, é com quem eu tenho quimica, e evidentemente muita higiene.. é o caso desta minha amiga especial.. tanto é que já nem pago, é mesmo pelo prazer..

Começei por lambê-la toda na coninha, de cima para baixo, chupando com jeitinho a intervalos regulares o clitóris, que estava entumescido, e rosado.. lindo.. enquanto lhe ia apalpando aquelas mamas magnificas.. ela ia-se contorcendo, de prazer.. a minha língua penetrava o mais fundo possível aquela coninha bem cheirosa, até que ela, não aguentando mais, pede-me para entrar dentro dela, com força..

Obediente, (sou muito obediente nestes casos), introduzi-lhe o meu pau duro todo de uma "assentada" naquela rata toda molhada.. deslizei lá para dentro, sem esforço algum, e entregamo-nos num longo e apaixonado beijo.. ela ia mexendo as pernas, de forma a sentir-me melhor, ao mesmo tempo que eu a fodia em movimentos circulares, enterrando profundamente o meu caralho, descrevendo circulos largos, quase como quem "mexe a sopa".. ela delirava, e arqueava-se toda, até que, sentia-a descontrolada..

Ela põe-se "à canzana", e pede para lho enterrar todo, que queria-se vir.. eu, sem me fazer rogado, enterro-lhe a minha haste profundamente, sentido-lhe as entranhas todas.. tão tola que ela estava, que a cona estava super lubrificada, até escorria baba, pelo meu caralho, sentia-a mesmo no "ponto de rebuçado".. e é quando ela diz: "vem-te, esporra-te todo dentro de mim", dá-me tudo, anda, vem-te ao mesmo tempo que eu"... e começa a ter um orgasmo enorme, e eu, sem aguentar mais, dou-lhe o meu leitinho todo, em golfadas fortes, até começar a vê-lo a sair-lhe pelas bordas da coninha, e a sujar o lencol..

Ela fica como que "inanimada", descansando do fabuloso orgasmo, e eu próprio, deixei-me estar dentro dela... adormecemos os dois, agarradinhos naquele abraço de prazer, durante largos minutos..

Mais tarde, levantámo-nos, e fomos tomar um duche rápido, pois o meu telemóvel não parava de tocar.. afinal, estava numa reunião, o trabalho chamava-me..

Poderemos considerar estes momentos, os meus "lanches da tarde".. e que ricos lanches..

Quem disse que as putas são estas?? serão mesmo putas? não me parece.. mais putas serão todas aquelas que já me referi, que não o sendo "oficialmente" são muito piores por vezes do que estas "almas" verdadeiras, que lutam pela sua sobrevivência...e dos seus..

Algumas destas pessoas que fui conhecendo ao longo desta minha vida "errante" de procura sexual, e não só, revelaram-se seres humanos maravilhosos, com quem dá gosto estar.. falo de pessoas completamente despidas de arrogância, e altivez.. falo de pessoas em que a humildade sente-se nos seus pequenos gestos, nas suas palavras, nos seus projectos.. pessoas verdadeiras, puras, apesar do seu também "lado secreto"...

ps: a imagem hoje aqui associada a este post, representa O Grito (no original Skrik) é uma pintura do norueguês Edvard Munch, datada de 1893. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. O pano de fundo é a doca de Oslofjord (em Oslo) ao pôr-do-Sol. O Grito é considerado como uma das obras mais importantes do movimento expressionista e adquiriu um estatuto de ícone cultural, a par da Mona Lisa de Leonardo da Vinci; achei também, que retrata muito bem o grito interior que muitas destas mulheres sentem dentro delas, mas que não se atrevem a libertá-lo..

1 comentário:

  1. Adorei ler a tua fodinha mas também gosto de saber que tens um lado muito humano, o que raramente se encontra nestas situações.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar