globe map

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Experiências-limite (SCAT) - parte 2


Quero antes de mais dizer, que ponderei, e pedi ajuda a uma pessoa "muito experiente" , e inteligente, habituada a temas sexuais, visto que este artigo além de controverso, é sexualmente pouco apelativo; visto explorar campos um pouco "ocultos" da vida sexual; tive o cuidado pois, de o tornar minimamente "limpo" para assim poder ser lido por todos, sem muita repugnância; Achei que deveria partilhar aqui esta experiência-limite, visto que acredito que não serei o único a ter passado por algo do género; mais uma vez o meu obrigado a quem me ajudou a publicar este post, com alguma dignidade; alerto novamente, que a pessoa que participou nesta experiência, está perfeitamente integrada na sociedade, levanos uma vida perfeitamente normal, e não estando ligada à prostituição; a titulo de curiosidade, refira-se que tem "apenas" um mestrado, portanto, não estamos a falar de ninguém retardado, ou diminuido das suas faculdades mentais.

A pessoa em causa, como já referi, tinha este fetiche na cabeça há muitos anos, e eu, decidi tornar realidade o mesmo...afinal, já tinha passado inúmeras e boas fodas com ela.. porque não experimentar algo realmente diferente?

Combinamos um belo dia, fazê-lo na manhã do dia seguinte, visto que ela evacuava (e eu também) mais de manhã..
Confesso que quando cheguei a casa dela, estava um pouco tenso, apesar da nossa cumplicidade de há muitos anos.. mas, era de facto algo "diferente"..

Ela já tinha preparado o "ambiente", tinha posto uma toalha no chão da casa de banho, tinha tudo desimpedido, de forma a nada se sujar, e poder-se limpar o local rapidamente, o que quer que fosse acontecer ali.. combinamos previamente mais ou menos o que cada um de nós iria fazer, e até onde íriamos, pois só assim, seria possível continuar, visto tratar-se de algo "diferente".

A fantasia dela passava por primeiramente eu urinar para dentro do intestino dela, ou seja, enfiei-lhe o meu pau no cúzinho, enquanto aliviava a bexiga completamente ;seguidamente, pediu-me para defecar em cima dos genitais dela , tendo colocado-se para o efeito na posição de deitada de barriga para baixo, na toalha; pediu-me para evacuar tudo o que tivesse, em cima da vagina, e zona púbica.. fiz-lhe a vontade..

Depois, retirei o que depositei na barriga, e genitais com rolo de cozinha, limpando de forma a praticamente deixar apenas alguns resíduos, (poucos) na pele..

Ela, seguidamente, quis inverter os papéis, e trocamos de posições, em que fico eu deitado, e é a vez dela defecar e urinar...foi fácil, visto que lhe tinha feito previamente uma espécie de "clister".

Ela "libertou-se" de tudo o que tinha acumulado em cima dos meus genitais, e zona púbica.

Limpou praticamente tudo com rolo de cozinha, e seguidamente e de costas para mim, enterra-se completamente no meu mastro, iniciando movimentos de vaivém cadenciados, e vigorosos,; sinto-a a descontrolar-se completamente, e numa última etapa, enfiada no meu caralho, e continuando de costas para mim, defeca o resto em cima da minha barriga, e zona púbica, e eis que acontece tudo ao mesmo tempo, ela, atinge um orgasmo "animalesco, contorcendo-se toda enterrada no meu pau, e vindo-se duma forma assustadora, num orgasmo interminável e prolongado.. eu próprio não me aguentei mais, e vim-me dentro dela.

Entramos na banheira, e demos banhinho um ao outro.

Depois, fomos relaxar um pouquinho para a cama, em que ela me agradeceu por finalmente se ter libertado desta fantasia que a perseguia à muitos anos, mas que nunca tinha tido a ousadia (nem a pessoa) certa para a concretizar.. hoje, somos muito amigos, continuamos a "amar-nos "quando há oportunidade, mas já sem esta fantasia... aquilo era mesmo algo que ela queria e tinha de experimentar, para poder "seguir em frente" nas sua vida sexual.. o objectivo penso que foi conseguido.

Queria aproveitar este blog, para servir tipo consultório "explicativo" destas fantasias; proponho portanto, que quem lê, dê opiniões válidas e construtivas, que possam aclarar estes "desvios" de comportamento" que existem em muitos de nós.. seria interessante encontrar algumas respostas para estes casos, os porquês, onde poderão ter tido origem.

Serão formas de "humilhação/vingança"?, sensação de dominação?, poder?.. enfim.. gostaria que este blog, servisse não só para eu relatar estes casos (verdadeiros), mas sim podermos tirar alguma compreensão dos mesmos.. acho que todos ficaremos a ganhar, com estas partilhas, visto poder trazer explicações para muitos fenómenos associados ao sexo.. proponho inclusivé, e desafio desde já, quem lê a contar as suas experiências-limite neste campo.. prometo que publicarei todas aquelas que considerar válidas, e com conteúdos que nos possam ajudar a todos.. esta interacção poderá de facto, ajudar-nos a entender determinados comportamentos, que pouca gente tem coragem de relatar.

1 comentário:

  1. Parabéns! pelo aceitar dos gosto da outra pessoa. a mim, já me aconteceu o mesmo, e a pessoa em questão disse-me que tinha sido a unica a não mandá-lo ir ao médico... Um bem gaja à diferença e aceitação...

    ResponderEliminar