globe map

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Questões sérias..


Hoje não vou aqui contar nenhuma história.. vou sim, abordar um tema "quente", e penso que é de bom senso falar dele..colocaram-me uma questão, à qual eu já respondi devidamente, mas aproveito aqui hoje o "post" para alargar o contéudo;

Refiro-me concretamente às relações sexuais devidamente responsáveis e protegidas; ora bem, é do senso comum, que eu depois de ter fodido com mais de 200 mulheres, muitas pessoas que lêem isto se questionem: "e este gajo não está cheio de doenças"?

Pois bem, pelo menos desde há cerca de 2 meses, em que fiz análises gerais de rotina, que englobam desde hepatites, a sidas e companhia , lda, não acusavam felizmente nada.. mas este tema é muito subjectivo, 1º. porque segundo se diz, doenças como o H.I.V, podem demorar anos a manifestar-se, 2º. o facto de frequentar prostitutas, não é mais arriscado que foder a nossa legítima, senão vejamos:

Grande parte de todas as pessoas que lêem isto, das 2 uma: ou tiveram a sorte (ou azar), depende do ponto de vista, de ir buscar a respectiva companheira ao berço, e mesmo aí não é garantia de nada, visto que ela já pode vir infectada pelos progenitores, ou acham que o facto de ela só ter tido 1 namorado, vos deixa completamente à vontade para foderem sem preservativo..

Ora bem, nada mais errado, porque em 1º. lugar, ela até pode estar "sãzinha" que nem um pero, mas, quem garante que o gajo "atinadinho" com quem ela andou, não tenha tido uma namorada "maluca", que tenha fodido antes com um gajo que já tinha tido relações de risco com alguém, e por sua vez, o "mocito" coitado, até fodeu com ela, a pensar que era saudável, mas a puta da vadia da vizinha que ele tinha fodido, já conhecia as piças de metade do bairro lá do sítio.. quem garante??? olhem para mim, quem me conhece, e eu até tenho uma posição respeitável na sociedade, alguém diria que este gajo, pai de familia, integrado na sociedade, bom aspecto fisico, já tinha fodido com tanta gaja diferente??? claro que não, portanto, isto é tudo muito subjectivo..

Isto tudo para chegar à questão que me colocaram, e que tem a ver com o meu último "post", que dá a entender que fodi sem presevativo.. sobre isto quero salientar, que de facto com esta pessoa não uso nada há já 10 anos.. tenho tanta confiança como na minha mulher.. ou seja, nenhuma!

E isto porquê, pela mesma razão que acredito que apesar de achar que a minha mulher não me ponha os palitos, teve anteriormente 3, ou 4 namorados, logo, se fosse a pensar seriamente na "coisa" nunca tinha fodido com ela sem usar preservativo, porque atendendo que há doenças que só se revelam passados alguns anos, e sem saber o passado dos namorados que ela teve, não metia lá o "meu maior amigo" na coninha dela, não fosse apanhar algo..

Portanto, isto tudo para resumir, que de facto existem 3, 4 pessoas com quem eu ando há já largos anos, e com as quais não uso nada; não são prostitutas, têm os seus "namoricos", como qualquer um de nós; sei que não serei o único a fodê-las, mas também sei que sem preservativo com outros, não há nada.. mas volto a salientar, não é garantia de nada, nada garante nada, o risco é real e existe, mas vamos ser honestos connosco próprios, se formos pensar realmente a sério neste assunto, nunca foderíamos sem preservativo com ninguém, e a reprodução da humanidade simplesmente parava..

Porque se assim fosse, atendendo que todos nós (ou quase todos) teremos um dia alguém com quem foderemos, e até tencionamos ter família.. se levássemos estas preocupações à risca, nunca teríamos filhos.. penso que me fiz entender..

Tudo na vida tem riscos, o facto de nos levantarmos da cama (quem se levanta), porque muitos até durante o sono morrem, mas o facto de nos levantarmos para seguir a nossa vida, é um risco que se inicia naquele momento, e quem sabe o que nos pode acontecer ao longo do dia.. no carro, no emprego, eu sei lá, os perigos existem em toda a parte.. por vezes, há que viver a vida, apesar de, volto a dizer, tentar fazê-lo com a devida responsabilidade; eu faço-o, mas assumo que há momentos que tenho consciência que corro mais riscos... isto é uma pescadinha de rabo na boca, porque de facto, é impossível evitarmos todas as eventuais doenças que andam por aí, se assim fosse, um simples copo, chávena mal lavados, podem transmitir uma hepatite, um simples beijo pode fazê-lo.. vamos parar de viver, para não morrer?

Um bom dia para todos..

1 comentário:

  1. Claro que não podemos parar de viver para não morrer. Há que viver com sabedoria.
    Muita boa gente fala e critica, mas faz o mesmo.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar